quinta-feira, 12 de julho de 2012

CONCURSO PARA JUIZ E SERVIDORES DO JUDICIÁRIO GAÚCHO

JORNAL DO COMERCIO. 11/07/2012 - 20h12min


CONCURSO

Publicado edital de incrição preliminar do concurso para Juiz no RS

O edital de inscrição preliminar do concurso para Juiz de Direito da Justiça Estadual do Rio Grande do Sul foi publicado nesta quarta-feira (11/7). Serão 60 novas vagas, com salário bruto atual de R$ 17.581,75.

As inscrições devem ocorrer entre os dias 3 de agosto e 6 de setembro. A realização das provas objetivas está prevista para o dia 14 de outubro. O acesso ao edital e demais informações estão disponíveis no site da Officium, empresa organizadora do concurso.

Já na sexta-feira (13/7) ocorrerá a divulgação do edital de concurso para servidores do Judiciário gaúcho. As informações serão disponibilizadas no site do TJRS e da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs), responsável pela aplicação das provas.

O concurso vai selecionar servidores para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, Taquígrafo Forense, Bibliotecário Pesquisador Judiciário, Historiógrafo, Assistente Social, Arquiteto e Desenhista. Também ocorrerá a seleção para vagas no Tribunal de Justiça Militar, no cargo de Auxiliar de Comunicação, que tem funções administrativas e exigência de Nível Médio.

 O número de vagas e demais informações estarão informados no edital. A realização das provas está marcada para o dia 16 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário